sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desabafo!


"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."  (Carlos Drummond de Andrade)

Tenho colegas de trabalho, colegas de faculdade, conhecidos, pessoas interessadas em mim, e parceiros talvez...
Mas não tenho amigos.
Não sinto que sou considerada uma amiga.
As pessoas esquecem de mim, estão ocupados demais pra falar comigo ou simplesmente planejam coisas pelas minhas costas.
Não sou do tipo que fazem questão, ou consideram no topo da lista.
Sou de último caso, a última a saber sempre. "Mais uma pra não ficar vazio"
Posso imaginar algumas pessoas falando "não chama ela não".
E uma hora,  sempre acabo me decepcionando com as pessoas em quem confiei.
Talvez eu não tenha crescido e amadurecido pra aprender a lidar com isso.
Talvez eu não apresente atitudes e ações confiáveis.
Talvez eu esteja tentando me encaixar nos lugares errados.
Ou talvez eu seja simplesmente insuportável!

"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais." (Dalai Lama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário