quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Water Decals

Uma colega do trabalho que também é doida por esmaltes que nem eu, um dia me apresentou os "water decals", que são uns adesivos que sai na água, e me deu um para que eu experimentasse. Me fez lembrar aquelas tatuagens quem vinha em salgadinhos que a gente tinha que molhar pro desenho soltar na pele.


Com flash.
Bom, eu tenho um problema em relação a aplicações de unha inteira, seja carimbo, ou unha postiça ou adesivo, porque a minha unha é muito larga, e quando vi os desenhos de cara sabia que não ia rolar, ai eu tive que emendar! Sai recortando as pontinhas pra poder emendar os espaços vazios. Depois passei uma camada bem leve do Na Mira 3D, pra dar aquele disfarce. Vejam o resultado:
Sem flash, luz ambiente
Eu passei base nas unhas colei o water decal, e passei extra brilho por cima. E entrei em desespero quando grudou na cutícula e não saía de jeito nenhum. Tive que cortar com o alicate pra limpar. Enfim, ficou todo borrado e torto. Mas, foi a primeira vez que usei. então tá perdoado.

Olha ai as emendas no dedo médio e todos os borrões que eu fiz com o alicate.

Particularmente, eu não coloco mais de unha inteira. Só detalhes!
É isso. Bj a tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário