terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Balanço 2011!

O ano passado foi cheio de altos e baixos pra mim, e vou tentar resumir em tópicos.

Foi em 2011 que:
  • Entrei de cabeça no mundo dos esmaltes. Fui fazer as unhas no salão do meu amigo Júnior (não vou dizer pra ninguém que o nome dele é Eustásio) e lá não tinha as cores que eu queria, então fui numa loja lá perto, e comprei meus primeiros 5 frascos de esmaltes;
  • despretensiosamente, fui pesquisar unhas decoradas no Google e me deparei com os vários lançamentos, efeitos e marcas de esmaltes que eu nem conhecia, e a partir dai, viciei-me;
  • descobri a Miss Verniz Esmalteria , começei a levar prejuízo$$$... rsrsrs, e depois conheci várias outras lojas;
  • induzi varias amigas ao vício;
  • ganhei muitos esmaltes de presente;

presentes que ganhei ao longo do ano!

  •  perdi a avó que me criou e ganhei um irmão.É filho de minha mãe, mas o povo jura que é meu!

Alimentando meu irmãozinho, e a direita, a melhor ft que eu tenho com minha vó, de uns 6 anos atrás.

  • ganhei amigos novos, e perdi amigos antigos por idiotice minha e deles;
  • quase perdi meu namorado por uma idiotice maior ainda;
  • ganhei pela primeira vez um sorteio na internet, promovido pela Esmalteria da Fafá;

As belezinhas que eu ganhei!

  • passei a morar só depois que minha vó morreu. E deixar de ser provida para prover de repente, é f*da;
  • depois de uma amiga ter ido pra Recife, e outra ir pra São Paulo, a terceira resolveu voltar pra Natal;
  • e se no começo do ano eu tinha 5 frascos... Fechei o ano com 214 esmaltes!

Nessa ft tinha 194! Nem parece tanto assim...
Então, esse foi o resumão do meu ano. Não deu pra escolher "top five" ou "top ten" do ano, porque eu gosto de todos eles, e sei de todos os esmaltes que eu tenho. 

Enfim, espero que 2012 seja um ano realmente melhor!

Bj a todos e feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário