quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Presentes!

Olá pessoas! Tudo bem?
Bom, no ano que passou eu ganhei vários esmaltinhos de presente, o que serviu pra aumentar minha coleção. Eu não escolhi cor, ou marca, as pessoas me perguntam e eu digo que quero esmalte. Acabei ganhando cores lindas!
Vejamos:

    Pincel chato igual aos da Hits!
  • Eu falei "Tia, tráz uns esmaltes espanhóis?", e ai, direto da Espanha, vieram esmalte que não são espanhóis! Foram 7 Flormar (que era fabricado na Itália mas mudou-se pra Turquia), incluindo um craquelado dourado (o Graffitti) e um Glitter holográfico. E 3 da Kiko (marca italiana), que eu amei e já fui logo usando, porém só fotografei o Bege Cromado.

O flormar é valido por 5 anos!
  • A outra tia, que mora na Itália, foi um pouco mais exagerada, me trouxe 14 cores também da Kiko, só consegui usar 4 até o momento. Ela disse que comprou na rebaixa a 1 Euro cada! E de quebra ela me deu uns dela que ela não usa. Foram 2 Rimmel, 1 Maybelline e 1 Mavala.



Exceto o Mavala, tds tem pincéis chatos ótimos!


  • Minha mãe é tão viciada em esmalte como eu, ela só não tem muitos mais porque não anda vendo novidade na internet!. No meu aniversário ela me deu a Coleção Love For Dogs da Risqué. Um dia ela olhou o Grey Cream da Big de 2 reais e me trouxe, e ainda 3 craquelados Novo Toque.



  • Da minha querida amiga Sarah, ganhei 2 Sancion e 2 Colorama. Os Colorama eu uso pra carimbar.



  •  Minha amiga Nayara me presenteou com meu primeiro Toque Final, o Azul Cromado.
  • Ganhei de lembrancinha do 1º Encontrinho da Fafá o Lichia, tambem da Toque final
  • Ganhei da minha vó o Fog, da Colorama.
  • E da minha mais nova parceira Lilly, ganhei o Impala Sex appeal!

 

Enfim, foram 46 frasquinhos só de presente!
Obrigada a todas vocês!

Bj e Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário