quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Assimetria

Eu nunca gostei da disposição dos meus olhos em meu rosto, nem das minhas sobrancelhas serem diferentes, e muito menos do meu sorriso abrir mais de um lado que do outro.
Então ontem, tomando a minha dose diária de Internet, eu vi um post sobre Assimetria, no Arreganho. Ufa! Que bom descobri que todo mundo é diferente!
O post mostra como as pessoas seriam se tivessem o rosto simétrico. Bom, ia ser bizarro! Mas eu já fui na onda e fiz com uma foto minha. O resultado foi esse aqui:


Bem estranho né? Bom, na minha opinião, eu sou mais bonita do lado esquerdo. E vocês, o que acham?

P.S.: Pensando bem, acho que sou estranha de qualquer lado...

2 comentários:

  1. A do meio ficou massa! Bom assunto Nara xau!

    ResponderExcluir
  2. achei o resultado das duas show de bola massa

    ResponderExcluir